sexta-feira, 28 de abril de 2017

Prefeito do Caiana é o 1º do Vale do Piancó a anunciar pagamento para este sábado; veja


O Prefeito José Leite Sobrinho (PR), do município de São José de Caiana anunciou que esta sexta-feira dia 28 de abril, de paralização para muitos, será na verdade muito importante para ele e sua equipe que não vão parar, no intuito de trabalhar para pagar a folha dos funcionários efetivos dento do mês trabalhado.

“Jamais iríamos trabalhar logo no final do mês, quando estamos finalizando a folha de pagamento. Aqui todo mundo vai trabalhar sim e amanhã todos os servidores efetivos, já estarão com seus vencimentos depositados em conta”, comentou Zé Leite.

A equipe de governo municipal tem demonstrado compromisso com a gestão realizando reuniões com freqüência para avaliação das ações e seus respectivos melhoramentos.

“Todos que estão acompanhando de perto a administração do Prefeito Zé Leite, e sabem o quanto ele tem se esforçado pra conseguir limpar a sujeira deixada pelos antecessores, o quanto ele tem se empenhado pra isso e mesmo assim está conseguindo manter todos os compromissos em dias, e melhorado a cada dia os serviços essenciais como saúde e educação, verdadeiramente um exemplo de administração, que Deus continue nos abençoando nessa longa é árdua jornada”, comentou o contador Lourival Florentino.

O município de São José de Caiana, é o 1º do Vale do Piancó a anunciar o pagamento da folha de efetivos para este sábado, dia (29).

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!