terça-feira, 25 de abril de 2017

Polícia Civil desvenda furto à residência e dois são recolhidos à cadeia de Itaporanga

Por Redação da Folha – Autuados em flagrante por furto qualificado, os jovens Juliano César Rodrigues Alves, conhecido como Macarrão, de 24 anos, e Mateus Matias da Silva, apelidado de Mateuzinho, de 18, moradores do conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, foram recolhidos à cadeia de Itaporanga nessa segunda-feira, 24.
            
Eles foram presos por policiais civis da delegacia de Itaporanga após queixa de uma moradora do loteamento Balduino de Carvalho de que sua residência havia sido furtada e tinha suspeitos. Depois de uma investigação policial, os jovens foram detidos e confessaram o crime. A mulher não estava em casa na hora do furto.
            
Eles escalaram o muro da residência e encontraram a porta dos fundos aberta. No interior da casa, furtaram vários objetos, entre os quais um botijão de gás, celular, gaiolas de passarinho e um som. Parte dos produtos foi recuperada. A casa alvo do furto pertence a um rapaz conhecido como Parceirinho, que foi preso há poucos dias acusado de uma tentativa de homicídio no conjunto Chagas Soares.
            
Um dos jovens presos, Macarrão, já tem passagem pela polícia por tráfico, enquanto o outro rapaz, Mateus, foi preso pela primeira vez e disse que tem uma rixa com o dono da casa e, por isso, realizou o furto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!