segunda-feira, 17 de abril de 2017

Para não dizerem que não falo de flores


De parabéns toda equipe do prefeito Divaldo Dantas  por tentarem, mesmo sendo esta uma medida mal recebida por alguns comerciantes, organizar a feira livre de nossa cidade. Neste ultimo sábado (Sábado de aleluia) muita gente já notou a diferença.

Sei que ainda é início, ou seja, ainda esta em fase de experiencia, mas já melhorou bastante, faltando apenas alguns ajustes, ainda temos, na feira de frutas e verduras, alguns box sub utilizados e outros fechados.

Creio que ainda dá pra melhorar. Não há necessidade de um local para lanches, ocupar o espaço de três boxes e por muito pouco, não chegaram a fazer um primeiro andar. Nem tampouco venda de carne, no setor das frutas. Também não se explica a existência de um salão de beleza em plena feira livre, ou por outra, casas e bancas de jogo de azar.

Reconheço que são medidas antipáticas, principalmente por  quem é atingido por elas, mas precisava ser dado o ponta pé inicial e se concluída a reestruturação da nossa feira livre, será um grande marco desta administração, como o foi a Medalha de honra ao Mérito Maria Salomé Pedrosa.

Avante! Foi um bom começo, mesmo que são muitos os problemas a serem resolvidos.

Ver mais Imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!