quinta-feira, 6 de abril de 2017

Mulheres contam como conseguem ser felizes sem atingir o orgasmo

Segundo essas mulheres, existe muito prazer além do orgasmo


O orgasmo é uma sensação sublime e, para muitas pessoas, o sexo não é a mesma coisa sem atingir o clímax. Mas nem para todo mundo. Em depoimento ao UOL Estilo, algumas mulheres contam como aprenderam a ser felizes e aproveitar o momento sem a obrigação de gozar.


Suzana (nome fictício) de 30 anos, ficou casada por oito anos. Segundo ela, havia uma autocobrança para fazer sexo. Mesmo quando ela chegava ao orgasmo, não se sentia satisfeita nem desejada. "Hoje estou solteira, escolho com quem vou transar e isso só acontece se tiver muito desejo envolvido. Só tenho experiências boas e, na maioria delas, não chego ao orgasmo", conta.

"Essa condição da busca incansável (pelo orgasmo) deixa as mulheres mais tensas e, pior, frustradas quando não o alcançam. Isso faz perder toda a diversão", afirma Bruna (nome fictício), de 25 anos. Suzana afirma que o que faz a noite sensacional não é o orgasmo, mas sim "a famosa química": "Já tive transas no primeiro encontro e pensei: 'meu Deus, me caso com esse homem!' mesmo sem ter gozado. Minha prioridade é o carinho e o respeito com o qual o parceiro me trata", explica.

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!