segunda-feira, 10 de abril de 2017

Fatos desse sábado: furto em escola de Itaporanga; e prisões dentro de ônibus em Conceição

Por Redação da Folha – Policiais militares prenderam, na noite desse sábado, 8, em Conceição, dois jovens suspeitos do roubo de uma moto e um assalto a um posto de combustível na cidade baiana de João Dourado, no último dia 4.
                
Os dois jovens presos, Geovane Ferreira da Silva, de 19 anos, e João Teixeira Ferreira, de 23, residem na cidade de Santana de Mangueira. Avisados pela PM da Bahia de que os suspeitos estariam viajando em um ônibus em retorno para casa, os policiais interceptaram o veiculo no sitio Celeiro, município de Conceição, e prenderam os dois.
                
Eles foram levados para o plantão policial em Itaporanga, onde estão recolhidos ao xadrez da delegacia, mas terão que ser recambiados para a cidade onde cometeram os delitos. Segundo a PM, os dois confessaram o crime, inclusive disseram ter vendido a moto roubada por mil reais. A arma utilizada nos assaltos não foi apreendida. A informação é que um terceiro jovem teria participado dos crimes, mas, durante a fuga,  feriu-se acidentalmente com o revólver.
                
Já em Itaporanga, na noite desse sábado, pessoas, até agora não identificadas, pularam o muro e, depois, arrombaram a porta da diretoria da escola municipal Justina Emília, no conjunto Chagas Soares, de onde levaram um aparelho de televisão.
            
Segundo informações prestadas em um Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de polícia, foi o vigilante da escola que percebeu o furto e avisou à direção escolar, mas não há suspeitos do furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!