domingo, 23 de abril de 2017

Família encontra aguiarense que estava desaparecido. História com final surpreendente

Por Redação da Folha – O funcionário municipal Damião Erasmo de Lucena, de 42 anos, foi encontrado nessa quinta-feira, 20, por familiares (seu pai e um irmão) em Juazeiro do Norte, onde chegou pegando carona de cidade em cidade. Morador do bairro Evandro Cabral, em Aguiar, ele saiu de casa no último dia 15 apenas com a roupa do corpo e sem falar nada para ninguém, depois de alguns problemas pessoais.
            
Desde então, os familiares estavam à sua procura e, graças a informações de populares, foram seguido no caminho que Damião havia feito até encontrar o funcionário de um posto de combustível na cidade cearense de Mauriti que sabia exatamente onde ele se encontrava.
            
Conforme um irmão, Damião ficou surpreso com a chegada da família ao local onde estava, porque não imaginava que seus familiares pudessem encontrá-lo. Seu pai também ficou surpreso ao ver que ele estava bem e já se encontrava trabalhando: arrumou um serviço em um mercado de frutas e verduras graças à amizade que fez com um dos comerciantes do local.  
            
O mais surpreendente é que Damiao não quer voltar para casa por enquanto, mas já fez contato com todos seus familiares em Aguiar, inclusive sua esposa e filhas. Ele vai permanecer em Juazeiro do Norte, mas, como é agente de combate às endemias da Prefeitura de Aguiar, terá que pedir licença do cargo ou abdicar do emprego público. “A gente ficou muito feliz ao encontrá-lo e, principalmente, saber que ele está bem; graças a Deus agora a família está tranquila”, comentou um dos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!