sábado, 29 de abril de 2017

Controle os sintomas de diabetes e de pressão alta com uma receita simples e natural!


Você pode controlar os sintomas de diabetes, melhorar o funcionamento do seu fígado e tratar problemas nos seus rins de uma maneira muito simples e natural. Infelizmente, na maioria das vezes, as pessoas desconhecem os tratamentos naturais e, como não conseguem entender os sintomas de pressão alta, diabetes e outras doenças procuram ajuda médica apenas quando essas doenças estão em estágios mais avançados.

Por conta disso, as pessoas acabam gastando muito dinheiro com remédios caros e com composição química nociva, para tratar seus problemas de saúde. É possível controlar e manter um bom funcionamento dos seus órgãos antes que apareceram os sintomas. Diabetes, por exemplo, pode ser facilmente evitada com uma dieta saudável e os próprios médicos exigem mudanças nas dietas dos pacientes, mesmo quando receitam medicamentos.

Não importa o estágio da sua condição, neste post você vai aprender uma receita caseira que vai ajudar a tratar várias condições que podem abater o seu corpo. Sabia que o alpiste é uma das sementes mais milagrosas do mundo? Pesquisas realizadas com pacientes voluntários mostraram que o alpiste pode combater váriasdoenças, graças à sua capacidade de gerar enzimas e proteínas para o corpo humano.

Comprovou-se que o alpiste é um perfeito anti-inflamatório para órgãos, como fígado, rins e pâncreas, podendo curar doenças hepáticas, limpar o aparelho urinário e eliminar o excesso de líquido que se acumula no corpo. Além disso, o alpiste normaliza a pressão arterial e cura gastrite e úlceras.

Por conta disso, não é uma surpresa que o alpiste seja o ingrediente principal dessa receita caseira. Veja como é fácil de fazer:

INGREDIENTES
1 litro de água mineral
40g de amêndoas descascadas
5 colheres de sopa de alpiste
50g de sementes de abóbora

MODO DE PREPARO

Num recipiente com água, coloque o alpiste, as amêndoas e as sementes de abóbora demolho.
Deixe as sementes amolecerem para facilitar o processo. Coe e leve as sementes para bater no liquidificador com 1 litro de água mineral ou filtrada.
Em seguida, passe a mistura numa peneira grossa.
Coloque na geladeira e vá consumindo a bebida durante o dia.

Simples não é mesmo? Lembre-se que a bebida é pastosa e, por ser feita a base de sementes pode dificultar seu processo digestivo, por isso, beba bastante água para evitar possíveis casos de prisão de ventre.

Curapelanatureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!