sexta-feira, 28 de abril de 2017

Apesar de diminuta, oposição tem conseguido vencer o debate na Câmara de Itaporanga

Por Redação da Folha – Cinco vereadores foram eleitos pela oposição no pleito municipal do ano passado, mas somente três permanecem no bloco oposicionista. Apesar de ser uma oposição pequena em termos quantitativos, tem cumprido bem o seu papel e vencido o debate na Câmara Municipal enfrentando oito vozes que defendem o atual prefeito.
                
Como o município está tomado por muitos problemas, não tem sido difícil para a oposição crescer no debate: questões como transporte e merenda escolar deficientes; falta de acesso da população carente a exames, medicamentos e serviços médicos especializados; contratação de servidores temporários e comissionados a ponto de onerar a folha e comprometer investimentos; problemas sanitários das ruas; e baixo investimento social são algumas das demandas levantadas pelos parlamentares opositores.
               
Embora bem afinada no discurso, pelo outro lado, a oposição não tem conseguido aprovação da maioria de suas proposições exatamente porque o gestor municipal tem maioria na Câmara e muitos requerimentos poderiam ser importantes para a população, mas terminam rejeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!