sábado, 22 de abril de 2017

Agência do Banco do Brasil de Conceição próxima da reabertura, e a de Corems também

Por Redação da Folha – Em audiência pública nessa quinta-feira, 20, convocada pelo promotor de Justiça de Conceição, Osvaldo Lopes, e que também contou com a presença do juiz Cleybe Thiago, o superintendente estadual do Banco do Brasil, Luciano Gonçalves, prometeu que, em junho próximo, a agência local do banco estará funcionando integralmente, mas não precisou o dia.
            
As obras de reforma física na agência, parcialmente destruída por uma explosão provocada por assaltantes, em agosto do ano passado, já foram iniciadas. Há mais de 7 meses, a agência do Banco do Brasil de Conceição está fechada para atendimento pessoal e outros serviços bancários, o que prejudica e revolta a população.
            
Finalmente, depois de muita luta política, mobilização social e ação do Ministério Público, a agência de Conceição está próxima da reabertura. O mesmo acontece com o Banco do Brasil de Coremas, fechado desde o final do ano passado também por causa de uma explosão na agência provocada por criminosos.
            
Em Coremas, também ocorreram mobilizações, especialmente por parte da Câmara Municipal, que chegou a mandar um documento à superintendência do banco, pedindo a reabertura da agência. Segundo informações do vereador Laedson Andrade, a reforma física do BB coremense já foi iniciada e é provável que a reabertura também ocorra ainda neste semestre. Foto: audiência pública em Conceição trouxe boa notícia para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!