terça-feira, 25 de abril de 2017

25 de abril - Aconteceu em Itaporanga


No fático dia 25 de abril de 1959, quando ia pra Coremas, justamente receber o dinheiro dessas folhas, na parede do açude Estevam Marinho, um acidente com o Jeep em que guiva e junto com seu irmão Joaquim viajava, levando de carona um rapaz, Amadeu perdeu a vida, um pouco antes de completa 30 anos de idade, vitimado que foi por uma pancada na cabeça, provocada por uma peça da barra de dirção, que quebrou e provocou o acidente. O Jeep pertencia ao seu tio Zifirino, financiador das papeletas em questão. Os outros dois passageiros sobreviveram.

No dia 25 de abril, antes de morrer, Porcino deixou seguinte mensagem no face:
A Palavra de Deus diz: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais ELE fará. Descansa no Senhor e espera Nele.”
Não é fácil entregar nossa vida, nossos sonhos, nossos problemas nas mãos de Deus. Nossa tendência é querer segurar as rédeas de nossas vidas em nossas próprias mãos. Mas Deus manda colocarmos tudo em suas mãos e confiar Nele. Deus é digno de nossa confiança, Ele é o Todo Poderoso, o Criador de céus e terra e segura tudo pelo seu poder. Por que não seria capaz de solucionar os nossos problemas e concertar os nossos caminhos?
Eu te convido esta noite a colocar TUDO nas mãos de Deus, e isso significa “CONFIAR E ESPERAR NELE, sem tentar resolvermos com as nossas forças. Não é fácil, mas é possível e ELE fará o melhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!