sábado, 4 de março de 2017

TRANSANDO NA RUA : Cama? nem de colchão de molas , nem de pau duro, tem que ser ao ar livre

“Nós sempre gostamos de variar, fazemos sexo em lugares diferentes, com posições diferentes e em momentos diferentes do dia”

O lugar mais clássico para ter relações sexuais é na cama, certo? Porém, para alguns casais isso não é nada atrativo. Nas últimas semanas, notícias de casais fazendo sexo em cima de uma moto em movimento e até ao lado de um caixa eletrônico deram o que falar. E esse casal britânico que adora fazer sexo ao ar livre poderia parte desta lista. 

Adam Francis e Megan Winfield acham erótico fazer sexo ao ar livre

O cantor Adam Francis, de 24 anos, e promotora de eventos Megan Winfield, de 23 anos, afirmam que são fãs de fazer sexo ao ar livre . “Fazemos amor fora da cama frequentemente e buscamos sempre lugares diferentes. Amamos o sentimento de comungar com a natureza e sentir o sol e a brisa em nossos corpos nus”, diz Adam em entrevista ao portal britânico “The Sun”.

Lugares favoritos
A prática se tornou tão comum que o casal não vê mais graça em ter relações entre quatro paredes. Adam afirma que fazer amor em lugares abertos é algo muito diferente, pois ele e
a namorada se sentem mais livres e podem ter contato com a natureza.

O casal prefere lugares selvagens a urbanos para ter relações sexuais

O casal gosta de procurar lugares escondidos, como praias ou até mesmo jardins e florestas para ter a relações. “A quantidade de roupa que tiramos vai depender do ambiente que estamos. Se tivermos a certeza de que não seremos perturbados tiramos tudo, caso contrário, somos um pouco mais discretos”, revela Adam.

Buscando aventura
Eles correm todo esse risco pois acham mais erótico e emocionante fazer sexo dessa forma. Por sorte, até hoje o casal foi não descoberto. “Somos um casal aventureiro e gostamos de manter o relacionamento o mais variado e interessante possível. Acho que só não faríamos sexo é em uma pizzaria”, brinca Megan.

O casal tem uma vida sexual ativa e garantem que fazem amor cinco vezes por semana

A fantasia do casal gira em torno do ambiente selvagem, com clima de aventura . A promotora de eventos fala que eles preferem transar em um lugar cheio de natureza a um ambiente urbano, pois nos locais rodeados de verde a chance deles serem descobertos é menor.

O risco que correm aumenta a excitação do casal. Megan fala que recomenda a todos fazer sexo em locais públicos, mas alerta que é preciso ter certeza de que não vão causar nenhuma cena constrangedora para outras pessoas.

O relacionamento já dura três anos e para eles um dos segredos é manter a vida sexual ativa e divertida. “Nós sempre gostamos de variar, fazemos sexo em lugares diferentes, com posições diferentes e em momentos diferentes do dia”, conta Adam. Os apaixonados afirmam que fazem amor cinco vezes por semana, o que inclui fazer sexo ao ar livre e é isso que fortalece o relacionamento.

Delas – iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!