quinta-feira, 9 de março de 2017

Técnicos da Cagepa não descartam “sabotagem” na obra de adutora de Itaporanga

Essa tese foi levantada nesta Terça-feira (07), pelo ex-deputado Chico Lopes, líder do governo no Vale do Piancó


Moradores do município de Itaporanga no Vale do Piancó, continuam sem água nas torneiras. Os técnicos da Companhia de Água e Esgoto da Paraiba (Cagepa) Já não descartam a possibilidade de ter ocorrido sabotagem na obra da adutora que vai transpor água do açude em Nova Olinda à população para Pedra Branca e Itaporanga.

Essa tese foi levantada nesta Terça-feira (07), pelo ex-deputado Chico Lopes, líder do governo no Vale do Piancó ao responder perguntas do radialista Junior Viriato da rádio CVN, onde Os especialistas da Cagepa já concordam Com fatos quem vem acontecendo em alguns pontos de vazamentos pela tubulação constante. É totalmente visível a hipótese de sabotagem”, assegurou o ex-deputado, em entrevista ao Jornal Giro do Vale na CVN , na manhã desta terça feira (07).

Indagado se existe alguma previsão de normalização do abastecimento da cidade, Chico foi direto taxativo, agentes da cagepa na pessoa de Pedro Filho estar fazendo o possível e o impossível para chegar o mais rápido possível água nas torneiras de Itaporanga.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!