terça-feira, 7 de março de 2017

Proprietários de veículos arrematados em leilão reclamam da dificuldade na entrega dos emplacamentos pelo Detran


Pessoas que arremataram veículos no Leilão do Detran-Patos, realizado no mês de dezembro de 2016, está reclamando da morosidade do órgão de trânsito estadual, para que os veículos sejam devidamente emplacados.

De acordo com o senhor Francisco Neres, no ato do Leilão estavam presentes algumas autoridades responsáveis pelo Detran de Patos e João Pessoa. Esses representantes teriam garantido aos compradores que os veículos seriam entregues no período de trinta dias, já com o emplacamento regularizado.

“Já estamos no mês de março, e sempre eles pedem pra gente vir tal dia, mas quando chegamos nunca está pronto. Várias pessoas como eu também estão tendo prejuízo, e ainda mais sendo lesadas pelo próprio Detran. E além disso, existe ainda o agravante de que se esses veículos forem pegos, a multa é altíssima”, relatou Neres.

Outro cidadão de nome José Evanildo, que inclusive comprou dez motos e também dois carros no leilão do ano passado, também confirmou a demora na entrega do emplacamento
dos veículos. Ele reclama que o órgão não disponibiliza sequer um responsável para repassar uma informação concreta sobre o caso.

Cleirton Ventura, gerente do Detran-Patos, foi ouvido pela reportagem do programa Espinharas Notícias, e na oportunidade informou que a demora está sendo motivada por alguns ajustes e adequações que a receita ainda precisa efetuar. Ele também mencionou que na tarde desta segunda-feira, dia 06, receberá uma resposta quanto à data definida de quando as documentações serão entregues.

Ventura ainda atribuiu a demora ao fato da Receita Estadual estar providenciando a questão do IPVA, pois alega que o órgão de trânsito não tem como acelerar tal processo.

Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!