terça-feira, 14 de março de 2017

Mulher é presa após arrastar cadela em motocicleta no Pará

Cachorrinha estava amarrada em uma corda; caso aconteceu em Belém

Mulher é presa após arrastar cadela em motocicleta no Pará© Reprodução / YouTube

A polícia prendeu nesta nesta segunda-feira (13) a mulher que foi flagrada conduzindo uma motocicleta e arrastando uma cadela filhote que estava amarrada por uma corda no veículo. O caso aconteceu no domingo (12), em Belém, no Pará. (As imagens são fortes).

De acordo com o Extra, as imagens foram registradas por uma testemunha que estava passando pelo local no momento da lamentável cena. Millena Isis, de 20 anos, disse que o animal ficou ferido.

“Eu e um amigo estávamos de passagem pelo lugar, voltando de uma feira, quando a vimos arrastando a cachorrinha. A filho cansou, então, foi arrastada. A gente gritou muito para ela parar a moto. Só depois que outro motociclista emparelhou com ela e a obrigou, ela parou. A cadela ficou sangrando, com as patas ferida”, contou a estudante.

Nas redes sociais, internautas ficaram revoltados com a mulher que arrastou a cadelinha. O caso foi registrado na Seccional Urbana de São Brás, em Belém. A prisão da mulher foi feita pela Delegacia de Meio Ambiente.

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!