quinta-feira, 30 de março de 2017

Jovem é emboscado e ferido à bala em área rural entre Itaporanga e Igaracy

Por Redação da Folha – A tentativa de homicídio ocorreu no sítio Macacos, município de Itaporanga, mas localizado bem próximo da cidade de Igaracy, no final da tarde dessa terça-feira, 28. A vítima foi o jovem João Carlos Félix da Silva, de 23 anos, que se encontra hospitalizado em Campina Grande e seu estado clínico é grave.
                
Conforme as primeiras informações policiais, o jovem prestava serviço em uma propriedade rural e, depois de encerrar o trabalho, retornou em sua moto para Igaracy, onde reside, mas, na passagem de uma porteira, uma emboscada aguardava o rapaz: ele foi alvejado com um tiro de espingarda e ficou caído por vários minutos no local, com ferimentos que atingiram sua cabeça, embora estivesse de capacete.
                
Socorrido por populares, o rapaz recebeu os primeiros atendimentos médicos no hospital de Piancó e, depois, foi removido para Campina Grande. Até agora, a polícia não sabe a autoria do crime e, depois que se recuperar, a vítima deverá prestar informações à polícia. O jovem é solteiro e reside com os pais no bairro Padre Aristides. A localidade do fato é a mesma onde ocorreu um duplo homicídio há pouco mais de um ano. Foto: jovem se encontra hospitalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!