quinta-feira, 9 de março de 2017

Inusitado: Homem invade escola, rouba professores e morde dedo de uma das vítimas para tirar anel


Um grupo de professores da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Pinheiro, no bairro de mesmo nome, em Campina Grande, foi roubado na manhã desta terça-feira (7). O homem levou celulares, dinheiro, objetos e chegou a morder o dedo de uma das vítimas para tentar retirar um anel.

De acordo com a informação de funcionários, que não pediram para ser identificados, o suspeito chegou na portaria da escola e pediu um pouco de água alegando que iria tomar um remédio.

O porteiro quis ajudar e deixou o rapaz entrar. Ele foi até a secretaria, pediu a água e ao receber o copo anunciou o assalto, entrando na sala de professores. Segundo as testemunhas, o suspeito estava armado.

Pelo menos quatro professores foram rendidos durante ação. Nenhum dos alunos da escola que estavam no pátio da instituição foram roubados.

Depois do roubo o homem fugiu. A Polícia Militar chegou a ser acionada e realizou rondas pelo bairro, mas não localizou nenhum suspeito. Os professores roubados foram ainda na manhã deste sábado até a 1ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, no bairro José Pinheiro.

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!