quinta-feira, 16 de março de 2017

Homem se envenena na frente da própria esposa. Suicídio foi em Diamante nessa tarde

Por Redação da Folha - Casado e pai de três filhos, o carroceiro Francisco Gomes de Sousa, conhecido por Chico de Zezinho Lianor, de 37 anos, tinha uma vida pessoal e familiar sem aparentes problemas que justificassem ato tão extremo contra si mesmo, segundo seus familiares, mas, no começo da tarde desta quarta-feira, 15, ele comeu suicídio ao ingerir uma grande quantidade de veneno no interior de sua própria casa, que fica na Rua São José, centro de Diamante.
                
Conforme o delegado Renato Leite, que ouviu um irmão e um cunhado da vítima, Francisco tomou o tóxico na frente da própria esposa, que, desesperadamente, tentou impedir a ingestão do veneno, uma espécie de agrotóxico usado para combater lagarta, mas ela não conseguiu.
               
Toda sua família, principamente filhos e esposa, está surpresa e profundamente chocada com a atitude trêsloucada do homem, que era bastante conhecido na cidade, onde trabalhava com uma carroça de burro transportando os mais diversos tipos de materiais.
                
Francisco chegou ainda a ser levado para o hospital de Itaporanga, mas não teve jeito. Seu corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos que vai atestar oficialmente a causa do óbito.  É o quinto suicídio somente este ano no Vale. A falta de acesso da população à saúde mental é apontada como a principal causa desta região ser um dos lugares do país onde mais as pessoas tiraram a própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!