quinta-feira, 9 de março de 2017

Em Itaporanga, policiais cumprem mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça

Por Redação da Folha – Policiais civis da delegacia de Itaporanga cumpriram, na tarde desta quarta-feira, 8, mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba contra o relojoeiro Francisco Carneiro da Silva, que tem 72 anos e foi recolhido à cadeia local, mas cumprirá a pena em regime semiaberto.
                
Segundo informações policiais, o idoso foi sentenciado a uma pena de prisão por um delito sexual contra uma adolescente há cerca de seis anos. O processo é de 2011 e ele foi condenado pela Justiça de Itaporanga a privação de liberdade em regime fechado, mas recorreu ao TJ e aguardava o resultado da apelação em liberdade.
                
O tribunal manteve a condenação e expediu ordem de prisão contra o idoso, mas concedeu ao sentenciado o direito de responder a pena no regime semiaberto supostamente em função dele ser maior de 70 anos.  Com isso, conforme o delegado Glêberson Fernandes, o senhor Chico Carneiro, como popularmente é conhecido, será recolhido à cadeia somente no período da noite, ficando durante o dia em liberdade. O mandado foi cumprido pelos policiais em sua residência. Ele mantém uma relojoaria há muito tempo no centro de Itaporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!