sexta-feira, 17 de março de 2017

Dois na cadeia de Santana dos Garrotes por furto de calçados em depósitos no mercado

Por Redação da Folha – Um trabalho conjunto entre a equipe do delegado José Pereira e policiais militares levaram a prisão de dois homens e apreensão de dois adolescentes nessa quinta-feira, 16, acusados de envolvimento em um furto quase dois dias antes em dois depósitos de calçados no mercado municipal de Santana dos Garrotes.
                    
Eles furtaram do depósito 16 pares de calçados, entre chinelos e chuteiras, que foram encontrados em poder de Lucas Vieira do Nascimento, conhecido como Luquinha, de 18 anos, morador da Rua 13 de Maio e que foi um dos presos. O outro é Manoel Clementino Neto, conhecido como Zeca Urubu, de 39 anos, residente no sítio Alto.
                   
Os dois confessaram o crime, foram autuados por furto qualificados e corrupção de menores e encaminhados para a cadeia local. Os dois adolescentes apreendidos foram ouvidos e entregues aos responsáveis. As vítimas foram os comerciantes João Lopes Neto e Edvaldo Pedro do Nascimento, conhecido como Veremlho, que têm lojas no mercado.
                  
Conforme o delegado, a intenção do grupo era vender os produtos do furto depois de alguns dias para evitar desconfiança. Entre os envolvidos, o Luquinha é o que já tem diversas passagens pela polícia, inclusive desde adolescente. Fotos: os dois maiores de idade foram encaminhados para cadeia santanenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!