quinta-feira, 16 de março de 2017

Dois irmãos são presos em Ibiara por agentes da Polícia Civil no começo desta manhã

Por Redação da Folha – Agentes da delegacia de Conceição e do Grupo Tático Especial (GTE) cumpriram, no começo da manhã desta quinta-feira, 16, mandado de busca e apreensão na casa de três irmãos, dois deles residentes na Rua Manoel Arruda Cavalcante, em Ibiara.
                
Os mandados foram ordenados pela Justiça a pedido da delegada de Conceição, Dacinaura Alves, que apura uma desavença entre os três irmãos. Na casa de Alexandro Barreiro Miguel, de 31 anos, e Janailton Miguel Barreiro, de 24, foram encontrados dois revólveres calibre 38.
                
Segundo a polícia, Janailton é acusado de ferir a tiros um sobrinho em janeiro passado, aumentando ainda mais o clima de tensão entre os três irmãos, sendo que dois se uniram contra um e, a iminência do agravamento da briga familiar, levou a polícia e a Justiça a uma intervenção no caso.
                 
Além da vistoria na casa de Alexandro e Janailton, os policiais também revistaram a residência do desafeto dos dois: Jailson, pai do rapaz atingido pelos tiros, mas não encontraram nenhuma arma.
                
Com relação aos dois irmãos presos, eles foram autuados por posse ilegal de arma pela delegada, mas pagaram fiança de 5 mil reais cada e vão responder ao processo em liberdade, inclusive Janailton, que já é investigado pela tentativa de homícidio em outro inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!