domingo, 26 de março de 2017

De autoria do presidente, Câmara do Caiana aprova lei em memória de ex-primeira-dama

Por Redação da Folha – Em sessão na noite dessa sexta-feira, 24, a Câmara Municipal de São José de Caiana aprovou, por unanimidade, um projeto de lei de autoria do presidente do legislativo municipal, Marcos de Chico Dezinho, em memória de uma figura muito querida na cidade e que faleceu há dois anos.
                
O projeto de lei denomina de Maria Ramalho Lopes uma rua da cidade na saída para Serra Grande. Dondom, assim popularmente chamada, era esposa do ex-prefeito Anatalício Lopes da Silva, foi professora e primeira-dama de São José de Caiana por três mandatos. “Foi uma justa homenagem à memória dessa grande mulher que prestou relevantes serviços ao município, inclusive foi minha primeira professora”, comentou Marcos.
                
Depois da aprovação na Câmara Municipal, o projeto de lei segue agora para a Prefeitura, onde será sancionado pelo prefeito e entrará em vigor. A iniciativa do vereador-presidente Marcos de homenagear a professora e ex-primeira-dama Dondon foi bastante elogiada pelos seus pares e também pela sociedade caianense, principalmente por este ser o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!