quinta-feira, 9 de março de 2017

Corpo de idoso é encontrado sem vida no interior de sua morada em Itaporanga

Por Redação da Folha – O corpo do idoso José Batista de Lima, conhecido como Zé de Chinelo, de 71 anos, foi encontrado sem vida por populares, no começo da manhã desta quinta-feira, 9, em um quarto onde ele morava sozinho, localizado em uma galeria comercial no centro da cidade, conhecida como Beco de Ferreirinha.
                
No local, além de residência, o idoso também tinha uma banca de jogo das mais antigas da cidade. Populares notaram a porta aberta e o idoso caído. O Samu foi acionado e constatou o óbito por causas naturais. Policiais militares também estiveram no local e relataram o fato. Segundo uma irmã de Zé, ele tinha problemas de saúde, mas ainda era bastante ativo.
                
O idoso, que deixa vários filhos, todos maiores, tinha muito apego ao local onde vivia e onde diariamente reunia os amigos em acirradas disputas de baralho. Já sentindo que não duraria tanto, disse a família que quando sentisse alguma coisa, deixaria a porta aberta e demonstrou o desejo que seu velório fosse no ambiente de um único vão onde passou várias décadas de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!