segunda-feira, 27 de março de 2017

Ciro Gomes promete receber 'turma' de Moro 'na bala' se for preso

Pré-candidato à presidência desafia magistrado responsável pela Operação Lava Jato em vídeo que está circulando na internet


O ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato às eleições presidenciais de 2018, gravou vídeo na última terça-feira no qual desafia o juiz federal Sergio Moro a prendê-lo. No vídeo que tem circulado nas redes sociais, Gomes promete receber "na bala" a "turma" de Moro caso ele isso aconteça.

O pedetista fez as declarações no mesmo dia em que o magistrado ordenou condução coercitiva do blogueiro Eduardo Guimarães, que escreve no site Blog da Cidadania.

"Hoje esse Moro resolveu prender um blogueiro. Ele que mande me prender. Eu vou receber a turma dele na bala", diz Gomes, em entrevista ao jornalista Luiz Nassif.

Em outro trecho, o ex-ministro dispara críticas contra o procurador Deltan Dallagnol, sobre o episódio da apresentação de PowerPoint usada para mostrar denúncias contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Você pegar um garoto como esse Dallagnol... chamar a imprensa, em tempo real, eu assisti àquilo, o Power Point com aquele negócio todo. O que é isso? E se no futuro, o cidadão por ele acusado dessa forma midiática, exibicionista, espetaculosa, for absolvido? Sabe o que vai acontecer? O estado brasileiro vai ter que indenizar esse cidadão com uma fortuna, e não acontece nada com ele (Dallagnol)", diz ele.

LEIA TAMBÉM: Protestos esvaziados são recebidos com alívio no Planalto

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!