segunda-feira, 6 de março de 2017

Cigano de 3 anos faz como criança de Itaporanga e homenageia o BOPE; Veja fotos...


Pedro Bernadone Lacerda Figueiredo Filho completou neste sábado (04), três aninhos. Residente na Comunidade Cigana, da linhagem Calon, Pedrinho é filho de Pedro Bernadone Lacerda, e Marcilânia Gomes Alcântara.

A comunidade Cigana de Pedro Maia parou para acompanhar a realização do sonho do pequeno Pedro, que fez questão de pedir aos Pais que o tema de sua festinha fosse o BOPE pelo fato de querer ser quando crescer Policial Militar.

Para realização deste sonho, o Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar, 14º Batalhão em Sousa veio com a Viaturas, sobre o Comando do Sargento Eduardo, e Soldado Fernandes até a comunidade Cigana de Pedro Maia para fazer a surpresa ao pequeno Pedro Bernadone.

Alegria foi contagiante da Criança de origem Cigana. Pedro Bernadone muito feliz pela realização do seu sonho, brincou muito com seus amiguinhos, amigos e convidados.

Os Pais do Menino Cigano, Pedro Bernadone e Marcilânia agradeceram a presença dos convidados, especialmente a Equipe do BOPE, sobre o comando do Sargento Eduardo que
proporcionaram a realização do sonho do seu Filho que escolheu o tema: BOPE.

O professor João Bosco Araújo, defensor da cultura cigana, e padrinho do Pequeno Pedro, escreveu em sua rede social:
Aniversário de 03 anos do Capitão Pedro Bernadone Lacerda de Figueiredo Filho.Presença dos seus irmãos de farda, chegada no carro do BOPE e tudo quanto ele sonhou para essa festa.Meu afilhado quando crescer quer fazer parte dessa corporação.É emocionante vê-lo demonstrar todo amor que sente por essa farda e o que ela representa.Nêgo, enquanto seu padrinho for vivo estarei sempre disposto a lhe ajudar a se tornar um policial.Deus abençoe e ilumine seus dias.Lhe amo muito.Parabéns e feliz Aniversário!

Marcilânia, mãe do Capitão Pedro, externou seus agradecimentos as pessoas envolvidas com esse momento mágico:
Ufa!!! Apesar de cansada gostaria de agradecer a todos os amigos que estiveram presentes e aos que não puderam comparecer, mas torceram para que tudo desse certo.

Agradecer imensamente a Sonja Festas Infantis pelo capricho de sempre, a Juliana Gomes Almeida pelo bolo lindo e delicioso, a Tertúlina pelos doces impecáveis, aos amigos da Adesign, Andréa Lopes Moreira que mesmo de longe contribuiu para que a festa ficasse ainda mais linda ,aos títios, vovós, vovôs, padrinhos, primos que ajudaram em toda a organização!!!!


E o nosso maior agradecimento aos polícias militares do 14* Batalhão que realizaram o sonho do meu príncipe. Que Deus os abençoe nessa árdua missão que é fazer a segurança de todos os cidadãos, enfim a todos que contribuíram para que este dia fosse muito especial!!!! E ao meu capitão peço a papai do céu que te abençoe e que te conduza sempre pelos caminhos do bem, mamãe e papai não medirão esforços para que você seja extremamente feliz!!!!
Obrigada, obrigada e obrigada!!!!

ReporterPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!