segunda-feira, 27 de março de 2017

Blogueira que discriminou bebê com Down tentou suicídio recentemente

Segundo o advogado de defesa, Julia Salgueiro está passando por um processo depressivo e de síndrome do pânico


A blogueira pernambucana Julia Salgueiro, acusada de discriminar um bebê de 11 anos com Síndrome de Down nas redes sociais, está passando por um processo depressivo e de síndrome do pânico, após ter tentado se matar, segundo informações da defesa da jovem.

Em nota, o advogado Humberto Cavalcante afirmou que "o que vem sendo compartilhado não corresponde à realidade dos fatos".

Confira o texto na íntrega, publicado pelo Jornal do Commercio:
"Diante da repercussão negativa e das imagens propagadas fora do contexto, viemos esclarecer que o que vem sendo compartilhado não corresponde à realidade dos fatos. O que era apenas um debate entre colegas de forma coloquial numa rede social, foi mal interpretado de maneira diferente do real significado. Além do mais, uma discussão onde foi colocada uma visão geral do problema foi tida como ofensa pessoal aos envolvidos quando não foi. Julia além de não ser a favor do preconceito de nenhuma forma ainda defende minorias. Ainda é importante ressaltar que Julia passa por um processo depressivo e de síndrome do pânico, em fase de tratamento, após uma lamentável tentativa de suicídio. Temos certeza que, após a ida à policia para depoimento, tudo ficará esclarecido. Fatos isolados e frases soltas usadas de forma a criar um novo texto, podem distorcer qualquer história, pois a maneira de interpretar o texto poderá sofrer várias abordagens. Grato desde já pela ouvida de minha cliente. Humberto Cavalcante OAB 43.099"


Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!