sexta-feira, 17 de março de 2017

Bando de cinco criminosos aterroriza e assalta residência em área rural de Itaporanga

Por Redação da Folha – Moradores de uma residência no sítio Cantinho, município de Itaporanga, viveram um dos piores momentos de sua vida no final da tarde desta quinta-feira, 16, quando cinco homens armados de revólver e encapuzados invadiram a casa e aterrorizaram a família.
                
Agressivos e ameaçadores, o bando apontou armas para a cabeça dos moradores, entre os quais Francinaldo Rodrigues, de 26 anos, e sua mãe, Alaíde Rodrigues, e exigiram dinheiro, mas não havia dinheiro na residência: eles levaram apenas uma pequena quantia, mas quatro celulares e uma moto foram tomados das vítimas.
                
Segundo informações policiais, com base no que disse a família, os criminosos chegaram a pé, saindo de dentro do mato, e surpreenderam os moradores da residência, que ficaram bastante abalados emocionalmente com a ação criminosa. Após o crime, os bandidos fugiram tranquilamente.
                
Os assaltos viraram rotina em Itaporanga nos últimos 12 anos: em apenas um mês, foram mais de dez ocorrências, sem considerar os furtos, que tanto atingem a cidade como a zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!