quarta-feira, 22 de março de 2017

A Lei de Sociedade

1P Nisso e DireitoPENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO, PESANDO DIREITO.
..............................................................................................
A Lei da Sociedade
( Rey Auca)

Sabe leitor, existe uma lei de Deus e que é resultado da sua lei maior, a lei de causa e efeito, que é A LEI DA SOCIEDADE.

Fomos criados para viver em sociedade, aprendendo um com o outro e dependendo, pois todo mundo depende de todo mundo.

Né não?

Não se apoquente não, pois a causa de tudo, com atributos de perfeição, onisciência e onipotência, não cochila e “tudo está certo”

Segundo os imortais e isso está na questão 766 de O LIVRO DOS ESPÍRITOS, Deus fez o homem para viver em sociedade, não lhe dando inutilmente a palavra e todas as faculdades necessárias á vida de relação.

A sociedade melhora com o melhoramento do indivíduo e por conseqüência o Estado. Estamos em tempo de depuração e a Rede Mundial de Computadores está nos ajudando a perceber a hipocrisia dos nossos agentes políticos. Isso é bom. Estamos evoluindo, todos revoltados com todo esse estado de coisas, que sempre existiu e que a lava-jato vem tirando o véu.

Até compreendemos a emoção de alguns dos nossos, em pele. Isso faz parte do processo democrático. Mas o fenômeno precisa ser “bivalente” e não apenas mono. É claro que uma coisa não elimina a outra e que precisamos depurar esse Brasil tão sofrido, nas mãos daqueles que não representam o interesse do povo e, quase sempre, os seus
.
Por isso é bom participar, opinar, discutir, sem agredir. A agressão implica a imaturidade do cidadão, que não podendo argumentar, dispara lixos mentais para todos os lados. E principalmente, entender a posição do outro. A verdade tem várias vertentes, no fim, o povo, o dono no poder, decide. Não tem jeito.

Esse fenômeno evidenciado demonstra o quanto estamos doentes, pelo menos uma grande parte do organismo, pois a outra, e a sua maioria, composta por homens e mulheres de bem, fazem o melhor pelo Brasil e dão o melhor por essa nação. É que o mal faz uma zoada danada e o bem é tímido.

Mas, Deus está conduzindo essa Nau. Não se engane. Depois de essa tempestade vamos seguir mais seguros.

Lavemos a alma, a consciência, as ações, a cidadania, para que o brilho da esperança volte a reinar.

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!