quinta-feira, 30 de março de 2017

3ª noite seguida de violência no Vale: assassinato em Ibiara; e atentado a tiros em Nova Olinda

Por Redação da Folha – Um jovem de 25 anos foi morto a facadas no final da noite dessa quarta-feira, 29, em via pública, no bairro de Ibiarinha, em Ibiara. Segundo informações policiais, a vítima é Rogério Mota, de 25 anos, que estava em frente a um estabelecimento conhecido como Bar de Franciele, quando foi atacado.
                
O autor do crime é um adolescente de 16 anos, também morador do bairro. Armado com uma faca, ele golpeou a vítima no momento que ela saía em uma moto. A informação é que o acusado estava na garupa e supostamente premeditou o ataque ao convidar a vítima para saírem no veículo. O rapaz não resistiu aos ferimentos no pescoço.
                
O adolescente foi apreendido por policiais militares após o crime e conduzido à delegacia, onde deverá ser autuado por homicídio pela delegada Dacinaura Alves e encaminhado para um centro de internação de adolescentes infratores. O corpo da vítima foi encaminhado para exame necrológico em Patos.
                
No começo da noite dessa quarta-feira, um crime também na zona rural de Nova Olinda. Segundo a polícia, o agricultor Nivaldo Pereira Luz, de 39 anos, é acusado de disparar tiros contra a casa do seu próprio irmão, que reside no sítio Roça de Dentro.
                
Conforme ainda a polícia, uma nora do dono da casa, Claudina Xavier Lopes, estava sentada na calçada da residência, quando o acusado passou em frente à casa e disse que iria atirar. Assim que ela entrou, ouviu os disparos em direção à residência.
                
Após os disparos, o agricultor deixou o local. Policiais militares do destacamento local relataram o fato e encaminharam o caso à delegacia de Itaporanga para as providências cabíveis. Uma rixa familiar é apontada como a causa do delito.
             
Foi a terceira noite seguida de violência no Vale, especialmente crimes contra a vida: na primeira e segunda noites ocorreram um latrocínio contra um comerciante em Piancó e uma tentativa de homicídio contra um jovem na zona rural de Igaracy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!