sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vale do Piancó: Professores da rede municipal de Santana de Mangueira participam de Planejamento; saiba mais


A Rede Municipal de Ensino de Santana de Mangueira (PB), promoveu seu planejamento para o início do ano letivo 2017, logo nos primeiros dias do mês de fevereiro. O intuito maior foi fazer a preparação de todos os professores e novos gestores escolares, que terão a missão de oferecer uma educação com qualidade para todos os seus alunos.

Na oportunidade, estiveram presentes no evento as novas Secretárias Municipal de Educação e Administração, Maria Norma Pereira e Patricia Inácio respectivamente, além do Secretário adjunto Leandro, e a Coordenadora pedagógica Ângela Maria, que abriu os trabalhos.

Para Maria Norma, o momento é de suma importância para a sua nova missão. “Estamos vivendo novos desafios, e quero parabenizar todos os envolvidos por estar participando do planejamento, com reuniões e treinamentos visando o ano letivo de 2017. Estamos bastante otimistas, será mais um ano de conquistas na Educação”, comentou.

As reuniões de planejamento aconteceram na Escola Francisco Braga, no centro da cidade, onde todos os participantes foram recepcionados com um coffee break. A prefeitura já mandou fazer os últimos reparos nas escolas e creche para receber os alunos.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!