segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Três foram recolhidos à cadeia de Conceição nos últimos dias por delitos distintos

Por Redação da Folha – O delegado Rodrigo Pinheiro, de Conceição, autuou em flagrante três homens por crimes distintos entre o sábado e esse domingo, 19, e todos foram encaminhados para a cadeia pública local.
            
Dois deles nesse domingo: Fabiano da Silva Soares, de 21 anos, preso depois do furto de um bar em Conceição, foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia. Parte da bebida que ele furtou do estabelecimento foi recuperada.
            
O outro preso foi Cícero Silva Júnior, conhecido como Nego Júnior, que, segundo a polícia, agrediu e ameaçou sua própria companheira, motivando a prisão em flagrante e seu recolhimento à cadeia.
            
A primeira prisão ocorreu no sábado, 18, quando o jovem Samuel Soares da Silva Inácio, de 25 anos, morador de uma área rural em Santana de Mangueira, foi conduzido à delegacia por posse ilegal de arma.
            
Segundo a polícia, em sua casa, foram encontradas uma espingarda calibre 36 e um rifle 44, arma de uso restrito. Autuado em flagrante e sem direito à fiança, em razão da restrição da arma, o jovem foi recolhido à cadeia pública, mas poderá ser solto pela Justiça para responder ao processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!