quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PH Amorim dispara: 'Globo prendeu Eike, acha que ele é filho do Lula'

"A Globo cismou que o Eike é comparsa do Lula, que o Eike gosta de iate e também de pedalinho", desabafou o apresentador da Record


Paulo Henrique Amorim não poupa a Globo de suas muitas críticas. Dessa vez, o apresentador do 'Domingo Espetacular' comentou a cobertura da emissora, mais precisamente, do canal pago Globo News, sobre a prisão do empresário Eike Batista.

Em seu canal, PHA declarou que a Glboo queria espetáculo. "Desde a visita do Papa ao Rio, a Globo News não faz uma cobertura espetacular. A Globo News prendeu o Eike Batista", disparou.

"A Globo acha que o Eike é filho do Lula. Acontece que o Eike nomeou para o conselho de administração de suas empresas o Pedro Malan, ministro da Fazenda do governo
Fernando Henrique Cardoso. O Eike não nomeou para o conselho das suas empresas o Antônio Palocci, ministro da fazenda do governo Lula”, continuou.

E não parou por aí: "A Globo cismou que o Eike é comparsa do Lula, que o Eike gosta de iate e também de pedalinho. E, por isso, prendeu o Eike".

No vídeo, Amorim também acusou a Globo News de querer "abafar" a delação da Odebrecht na Lava Jato.


Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!