sábado, 11 de fevereiro de 2017

No retorno às suas atividades, Câmara do Caiana aprova três matérias importantes

Por Redação do Folha – Presidida pelo vereador Marcos de Chico Dezinho (foto), a Câmara Municipal de São José de Caiana retornou às suas atividades ordinárias e fez sua primeira sessão da nova legislatura na noite dessa sexta-feira, 10, quando foram aprovadas três importantes matérias para a população local.
            
Inicialmente, os vereadores apreciaram e aprovaram um Projeto de Lei do executivo que adéqua o salário dos professores municipais ao novo Piso Nacional do Magistério, que aumentou para R$ 2.875,03. A boa notícia para o magistério local vem exatamente com o início do ano letivo.
            
A Câmara também aprovou, por unanimidade, dois requerimentos de autoria do vereador-presidente Marcos dirigidos à Prefeitura: um dos requerimentos solicita do prefeito a elaboração de um calendário de pagamento do funcionalismo municipal para que, conforme o vereador, os servidores do município possam saber com antecedência o dia que vão receber seus salários e programar seus compromissos.
            
O outro requerimento do vereador Marcos de Chico Dezinho solicita da Prefeitura a canalização de um esgoto na saída da cidade para Bonito de Santa Fé. O pedido do parlamentar mirim atende a necessidade da população moradora da área e ele espera atenção do prefeito para com o problema.
            
Feliz com o grande comparecimento público à Câmara, Marcos finalizou a sessão agradecendo a todos os presentes e mostrando sua disposição, como presidente, de trabalhar, junto com seus pares, para fazer um parlamento produtivo e voltado aos interesses do povo, com discussão e aprovação de matérias de interesse popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!