sábado, 11 de fevereiro de 2017

Hospital de Campina confirma morte nessa tarde de adolescente baleado em Itaporanga

Por Redação da Folha – A assistência social do hospital de trauma de Campina Grande confirmou, à reportagem da Folha, a morte do adolescente Nathan Nogueira da Silva, de 14 anos, no começo da tarde deste sábado, 11.
         
Ferido com três tiros, um dos quais no pescoço, o garoto estava internado no hospital campinense desde a tarde dessa sexta-feira, 10, mas não resistiu. Ele foi baleado por um jovem, até agora não identificado, quando se encontrava ao lado de um amigo próximo ao rio Piancó, trecho que corta o conjunto Chagas Soares, onde residia com um tio.
         
Após ser ferido, o adolescente foi socorrido ao hospital de Itaporanga, mas, em função da gravidade das lesões, foi removido para Campina Grande, mas não teve jeito. Apesar da pouca idade, ele era dependente químico de entorpecentes e costuma frequentar ambientes perigosos e se envolver com gente do crime.
         
A falta de ações públicas de cultura, esporte, educação e inclusão social juvenil nas periferias urbanas é um dos principais fatores que tem levado muitos jovens, especialmente os mais vulneráveis, a entrar muito cedo no mundo das drogas, do alcoolismo e da delinquência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!