sábado, 18 de fevereiro de 2017

Dois são presos pela morte de adolescente em Itaporanga e um deles confessa o crime

Por Redação da Folha – Policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga prenderam dois homens acusados de envolvimento na morte do adolescente Nathan Nogueira da Silva, de 14 anos, ferido com três tiros de revólver no começo da tarde do último dia 10, morrendo no dia seguinte no hospital de Campina Grande.
            
Depois de uma investigação policial, a Justiça de Itaporanga decretou a prisão temporária dos dois acusados, ambos residentes nas proximidades do quartel de polícia de Itaporanga.
          
Um deles é Lucas Araújo de Lucena (foto), conhecido como Bodão, de 20 anos, que confessou o crime. Segundo ele, teria atirado no adolescente em razão do jovem ter supostamente disparado contra sua casa dias antes. Lucas é natural de São Mamede e cumpre pena no regime aberto em Santa Luzia, onde foi preso na tarde dessa quinta-feira, 16, pelos policiais do GTE.
            
Já nesta sexta-feira, 17, os policiais prenderam o negociante Damião Jorge Nunes da Silva, de 33 anos, que é acusado de pilotar a moto que conduziu o executor até o local do crime, ocorrido nas proximidades do rio Piancó, trecho que cruza o conjunto Chagas Soares, onde a vítima residia, mas Jorge nega envolvimento no homicídio. Os dois já foram encaminhados à cadeia pública e a prisão temporária poderá ser convertida em preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!