quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Dois são presos em Itaporanga por agressão e roubo contra o próprio colega de bebedeira

Por Redação da Folha - Autuados por roubo qualificado pelo delegado Glêberson Fernandes, nesta quarta-feira, 8, dois homens, Fernando Belo dos Santos, conhecido como Galeguinho, de 21 anos, e Alex Danilo Mendes Pereira foram encaminhados à cadeia pública de Itaporanga.
                
Eles são acusados de agredir e roubar 600 reais de um colega de bebedeira, Damião Martins, de 44 anos, que é aposentado por invalidez. Conforme o delegado, a vítima, que atualmente reside em Ibiara, veio a Itaporanga receber seu benefício e, depois de receber o dinheiro, foi beber com os dois amigos.
                
De olho no dinheiro da vítima, depois de muita bebedeira, os dois levaram Damião para um beco na Rua Santo Antônio, onde ele foi agredido e roubado durante a madrugada. Policiais militares foram acionados e prenderam a dupla em um bar da cidade.
                
A princípio, eles negaram o crime, mas caíram em contradição durante o interrogatório e terminaram admitindo o delito  Um deles, Fernando Belo, que mora na Rua Manoel Maia, já tem passagem pela polícia, mas o outro preso, Alex Danilo, residente na Rua 13 de Maio, é primário, segundo informações policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!