sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Choveu forte em 10 municípios do Vale: em Ibiara e distrito de Conceição, chuva passou dos 120 mm

Por Redação da Folha – A chuva caiu forte em dez municípios regionais entre a noite da quinta e a madrugada desta sexta-feira, 10. A boa precipitação em três cidades ribeirinhas fez o rio Piancó tomar um bom volume d’água em alguns dos seus trechos, especialmente entre Ibiara e Boa Ventura.
                
Em Ibiara, por exemplo, a chuva foi de 123 mm, a maior dos últimos seis anos no município. Também choveu forte em Diamante (45 mm) e Boa Ventura (45,5 mm). Na cidade de Conceição, a chuva foi de, apenas, 4 mm, mas no distrito de Mata Grande e em outras áreas rurais do município a precipitação passou dos 120 mm, conforme informações da Emater regional.
                
Boa chuva também em Santana dos Garrotes, com 59,6 milímetros, e Pedra Branca, onde a precipitação foi de 61. Já em Nova Olinda, a chuva chegou a 45,5 mm e o açude tomou alguns centímetros de água. Já em Santana de Mangueira, choveu 66,7. 
                
Em Curral Velho, a chuva alcançou 27,8 milímetros, enquanto em Olho D'água a chuva chegou a 25. Já nos demais municípios regionais, as precipitações foram menos intensa ou não choveu. Em Itaporanga, apenas um chuvisco na cidade, mas, em algumas áreas rurais do município, a chuva foi boa. A previsão é de mais chuvas para as próximas horas e dias no Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!