terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Casa de advogado é alvejada a tiros em Santana de Mangueira: polícia apura atentado

Por Redação da Folha – O atentado a tiros contra a residência do advogado Walter Carvalho foi por volta das 2h da madrugada desta terça-feira, 14, conforme a própria vítima em informações iniciais prestadas à polícia.
                
Ao menos seis tiros, possivelmente de revólver, foram disparados contra a residência do advogado, que fica na Rua José Quintino de Magalhães, centro da cidade de Santana de Mangueira. Walter é de João Pessoa, mas há muito tempo reside em Santana, inclusive sua esposa, Patrícia de Walter, que foi candidata a vereadora na eleição municipal passada, mas não venceu.
               
Os disparos atravessaram duas portas frontais da casa e atingiram o interior da residência, mas ninguém ficou ferido. A informação é que, no momento dos disparos, o advogado dormia com sua esposa e um filho do casal.
               
A princípio não há suspeito, até porque o casal é benquisto na cidade, segundo informações, mas a polícia vai apurar o caso e tentar chegar ao autor do atentado. O laudo pericial pode ajudar na elucidação do crime. Foto: uma das portas foi alvejada com três tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!