terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Bloco dos fora da lei: postos de Itaporanga e Santana dos Garrotes são assaltados

Por Redação da Folha – Ao menos dois assaltos foram registrados nesse domingo de carnaval, 26, na região. Dois postos de combustíveis foram alvos de criminosos, mas em um dos casos, a polícia esteve perto de prender os assaltantes, que chegaram a abandonar a moto e a arma utilizadas no crime, além de parte do dinheiro tomado do frentista.
                
Foram os desdobramentos do assalto ao Posto Santana, que fica na saída de Santana dos Garrotes para Piancó, no final da manhã desse domingo. Dois homens em uma moto, um deles armado, chegaram ao local, renderam o frentista e tomaram dele cerca de mil reais, mas levaram também dinheiro de clientes.
                
Depois do assalto, eles fugiram em direção a Itaporanga por uma estrada vicinal, mas foram perseguidos por policiais militares. Para escapar do cerco policial, os criminosos abandonaram a moto, um revólver e uma bolsa com roupas e parte do dinheiro do assalto, fugindo a pé pelo mato.
                
No começo da noite, mais um assalto, agora ao posto de combustível Santo Antônio, de propriedade da comerciante Letícia Pereira, que fica na Rua Antônio Virgolino, em Itaporanga, saída para São José de Caiana.
                
Conforme o frentista, dois homens, um dos quais armado, em uma moto preta e trajando roupa preta, chegam ao posto e anunciaram o assalto. Eles levaram cerca 350 reais do posto e fugiram em direção ao colégio Padre Diniz. O estabelecimento já foi assaltado cerca de cinco vezes. Foto: criminosos abandonaram arma, dinheiro e a moto e fugiram a pé pelo mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!