segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Armados com revólver e faca, assaltantes aterrorizam bar no centro de Itaporanga esta noite

Por Redação da Folha -  O Bar das Coleguinhas, que fica na Avenida Padre Lourenço, centro de Itaporanga, a cem metros do batalhão da PM, foi assaltado na noite deste domingo, 12. Armados com uma faca e um revólver, os dois criminosos invadiram no local e fecharam o portão para evitar a entrada de clientes e a fuga das vítimas.
                
Segundo a proprietária, Renata Cristina, no momento do assalto, ela estava com duas garotas que trabalharam no bar e um rapaz, que correu ao perceber a entrada da dupla armada. Ele saiu pelos fundos do prédio e um dos assaltantes chegou a disparar em sua direção, mas não o acertou.
                
Um dos criminosos estava com o rosto coberto com um capuz de pano, que ele deixou no local, enquanto o outro estava de cara limpa, conforme as vítimas. Em tom ameaçador, eles tomaram a bolsa de uma das mulheres onde estavam seus documentos pessoais e a quantia de mil reais. “Agora fiquei em uma situação difícil: sem dinheiro, sem documento e longe de casa”, comentou chorosa a vítima. Ela é de João Pessoa.
            
Eles também levaram pouco mais de 400 reais da proprietária. “Um deles estava mais calmo, mas o outro esta muito agressivo, dando facadas nos móveis, e eu fiquei muito
aperreada e entreguei logo a bolsa com o dinheiro”, disse Renata, ao lembrar que já tem o bar há um ano no local e nunca tinha sido assaltada. Ela contou também que, antes de fugir, os criminosos trancaram as vítimas no interior do bar, mas elas conseguiram sair do local.
             
Já foram seis assaltos em Itaporanga em apenas duas semanas, quatro deles a mercadinho.  Fotos: capuz de um dos assaltantes foi deixado no interior do bar; e vítimas conversam com policiais após o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!