sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Adolescente de 14 anos sofre três tiros em Itaporanga e seu quadro clínico é gravíssimo

Por Redação da Folha  - O adolescente Nathan Nogueira da Silva (foto), de 14 anos, foi ferido com três tiros de revólver no começo da tarde desta sexta-feira, 10, quando se encontrava sob uma árvore à margem do rio Piancó, trecho que passa próximo ao conjunto Chagas Soares.
                
O adolescente estava conversando com um colega, quando um jovem, ainda não identificado, chegou ao local a pé e disparou três vezes contra o garoto, fugindo em seguida em direção ao rio. Com um ferimento no pescoço, no tórax e em um dos braços, a vítima foi socorrida ao hospital de Itaporanga e, depois, removida ao trauma de Campina Grande, mas seu quadro clínico é gravíssimo.
                
Filho de itaporanguenses, o adolescente nasceu em Brasília, mas atualmente vivia com um tio na rua principal do conjunto Chagas Soares. Na noite dessa quinta-feira, ele chegou a ser conduzido para a delegacia de Itaporanga por policiais militares, depois de ser encontrado na casa onde um homem armado foi preso, depois de disparos contra uma residência, no bairro Bela Vista.
                
O amigo da vítima, que presenciou o crime, foi levado à delegacia para prestar maiores esclarecimentos como testemunha sobre o fato: ele falou os traços físicos do acusado, mas disse que não sabia de quem se tratava. “Ele chegou, mandou eu levantar a camisa para saber se eu estava armado e, depois, atirou em Nathan, acusando ele de ter atirado em uma casa, e fugiu descendo a barreira do rio”, comentou a testemunha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!