sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

VALE DO PIANCÓ: Na Capital, Prefeito do Caiana levanta pendências do município com FNDE e busca soluções


O Prefeito José Leite Sobrinho, esteve na manhã desta quarta-feira (25), na Secretaria Estadual de Educação, onde buscou levantar as pendências tidas pelo município, para tomar as providencias cabíveis, no sentido de conseguir recursos e liberação de programas para a educação municipal de São José de Caiana.

De acordo com a Secretária Municipal, Marleide Ferreira, que esteve ao lado do Prefeito, foram identificadas muitas pendências na educação local, a exemplo de prestações de contas do transporte escolar no ano de 2013, a reforma da Escola Mariano Tomaz em 2011 com valor de 150 mil reais entre outras irregularidades.

O prefeito Zé Leite demonstrou preocupação com a educação local que está impossibilitada de receber recursos do FNDE. “Vamos buscar alternativas para trazer uma educação mais digna e com qualidade para o nosso município. Eu tenho certeza que só precisa de interesse e isso eu tenho de sobra”, comentou.

Para Marleide, a Secretaria Municipal tem total aval da Prefeitura para lutar por melhorias no sentido fe oferecer uma educação de qualidade aos caianenses.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!