domingo, 29 de janeiro de 2017

Tiros em bar rural de Itaporanga na madrugada: homem e garota ficam feridos

Por Redação da Folha O autor dos tiros, disparados na madrugada deste sábado, 28, até agora não foi identificado. De arma em punho, possivelmente um revólver, ele invadiu o bar conhecido como Pé de Serra, que fica na zona rural de Itaporanga, e disparou várias vezes contra um homem que bebia no local.
                
A vítima, Júnior Lacerda da Silva, de 33 anos, morador da Rua Santo Antônio, em Itaporanga, foi atingido com um tiro no abdômen. Ele foi socorrido por populares ao hospital da cidade e, depois, removido a Patos.
                
Uma jovem que também se encontrava no bar, Nauane Mariano, de 26 anos, que reside na Rua Francisco Sales de Lacerda, também em Itaporanga, foi atingida por uma bala perdida, apesar de ter tentado se esconder dos disparos. Ela foi ferida no fêmur e também se encontra no hospital regional de Patos.  
                
As primeiras informações apuradas pela polícia apontam para uma motivação passional: o ex-namorado de uma mulher com quem o homem alvo dos tiros estava supostamente tendo um relacionamento amoroso é um suspeito da tentativa de homicídio, mas o caso deverá ser apurado pela delegacia e devidamente esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!