quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Suspeitos de assaltar posto de combustível são presos, no Vale do Piancó

    
Dois indivíduos em uma moto Honda Fan 150, vermelha, roubaram uma quantia não revelada do "Posto Bizourão", na cidade de Piancó e em seguida tomaram destino ignorado.

As vítimas conseguiram anotar a placa da motocicleta utilizada durante a ação criminosa e em seguida acionaram Policia Militar através do numero de emergência - 190.

De imediato, foram acionadas cinco viaturas e uma guarnição da ROTAM da Companhia de Polícia de Piancó, que iniciaram as diligencias a principio fazendo um cerco nas principais rotas de fuga, quando minutos depois conseguiram localizaram o primeiro acusado, sendo identificado pelo nome de Alex Fernandes dos Santos, de 27 anos de idade, na altura do Sítio Riacho da Cruz.

O acusado ao ser abordado não conseguiu explicar o que fazia no local, não portava os documentos pessoais nem tão pouco da motocicleta; ainda durante a abordagem o mesmo recebeu uma chamada telefônica de um dos comparsas mandando que ele fugisse.

Ainda durante as diligências, a placa anotada pela vítima foi consultada junto a Polícia Rodoviária Federal, e de posse das informações, policiais militares do Pelotão de Coremas
chegaram ao segundo suspeito, Alessandro de Sousa Martins, de 30 anos de idade, proprietário do veículo utilizado no roubo, o qual alegou que tinha locado o veiculo a dois indivíduos conhecidos por "Derik" e "Negão", que até o momento não foram localizados.

Já na Delegacia, o primeiro acusado, Alex Fernandes dos Santos, confessou o roubo e confirmou que estava dando cobertura aos dois acusados (Derik e Negão).

Os suspeitos juntamente com as duas motocicletas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Coremas para as providencias legais.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!