sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Preocupados com a onda de assaltos, vereador pede mais Segurança para cidade de Nova Olinda


O vereador e presidente da câmara de Nova Olinda, Biu de Ramos (PSD), preocupado com a onda de assaltos na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó solicita aos representantes da segurança do governo do Estado no Vale do Piancó mais efetivos e ações mais frequentes na cidade.

À população vive momentos de medo na cidade com os frequentes assaltos a mercadinhos e a um empresário da cidade. O vereador lamenta o que estar acontecendo na cidade. Um fato que chocou à cidade foi a morte de um idoso há cerca de dois meses.

O Parlamentar ressaltou que Nova Olinda precisa voltar a ter paz e ser uma cidade pacata como era antes. “Os policiais precisa de melhores condições de serviço e mais segurança para poder trabalhar pela comunidade. Ele também disse que o monitoramento de câmeras na cidade seria uma ideia que poderia ser implantada”, ressaltou ele.

Os vereadores e a Câmara mesmo ainda em recesso estão preocupados com a situação que a cada dia vem sedo destaques nas páginas policiais da região.

Neste sábado, 28, com o retorno das sessões ordinárias, os parlamentares deverão focar os assuntos sobre a violência na cidade.

www.ARYRAMALHO.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!