domingo, 15 de janeiro de 2017

Prefeito inicia enfrentamento de um dos principais problemas urbanos de Santana dos Garrotes

Por Redação da Folha - Em um farto e público café da manhã neste sábado, 14, onde o principal cardápio foi um discurso entusiasmado, o prefeito José Paulo, que está no poder há somente duas semanas, anunciou o calçamento de duas importantes ruas de Santana dos Garrotes. O evento foi saboreado por dezenas de pessoas, muitas delas moradoras da área.
                
As obras de pavimentação das Ruas Antônio Teotônio e Soares Madruga já serão iniciadas nesta segunda-feira, 16, e terão um custo de 120 mil reais, conforme o prefeito. “É o dinheiro da repatriação que nós vamos investir em melhoria da qualidade de vida da população”, comentou Zé Paulo, ao informar que a Prefeitura foi contemplada com mais de 400 mil reais oriundos das multas da lei de repatriação dos recursos privados que estavam fora do país clandestinamente e voltaram ao Brasil por incentivo do governo.
                
A pavimentação anunciada neste sábado é a primeira batalha administrativa do gestor municipal de enfrentamento a um dos graves problemas urbanos de Santana dos Garrotes. Segundo o prefeito, quase 50% das ruas da cidade não têm calçamento, mas, nos próximos quatro anos, ele pretende reduzir bastante esse déficit sanitário. “Esse grande número de ruas sem calçamento foi por conta do crescimento rápido da cidade”, explicou o prefeito. Foto: após o café, o prefeito inspecionou as ruas que serão calçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!