terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Prefeito estuda possibilidade instalar câmeras de monitoramento, em cidade do Vale do Piancó


A segurança pública de Santana dos Garrotes poderá ganhar na gestão do Prefeito José Paulo Filho, mais um aliado para combater o crime na cidade.

Depois do Programa Linha Direta uma parceria com a policia local,chegou a vez do Programa Cidade Segura com instalação de câmeras de monitoramento eletrônico nas principais ruas e avenidas da cidade. Agora, veículos e transeuntes que circulam pela cidade poderão ser observados pelos equipamentos, distribuídos em oito pontos estratégicos. 

A iniciativa inédita no Vale e no alto sertão visa combater o crime, uma vez que as câmeras de longo alcance permitem visualizar placas de carros e motos. As imagens são gravadas em uma central de monitoramento da Prefeitura, permitindo uma mobilização ágil dos agentes de seguranças em casos suspeitos e ajudando a policia a elucidar possíveis crimes e delitos ao cidadão e ao patrimônio publico. 

O prefeito Dedé destacou seu empenho em proporcionar segurança aos Santanenses, através de esforços do município e outros em parceria com o governo do Estado, por meio
da Secretaria de Segurança Pública no combate as Drogas, roubos e aos possíveis danos ao patrimônio publico. 

“Já entramos em contato com a empresa responsável pela instalação dos equipamentos de segurança para ver a possibilidade de instalação das câmeras no mês de fevereiro sendo assim,uma iniciativa inédita no vale e uma preocupação nossa em proporcionar mais segurança ao comercio local e para a população em geral”, destacou Dedé.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!