quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Prefeito é reempossado no meio da rua e deve dar continuidade na transformação de Conceição


O município de Conceição, situado no Vale do Piancó paraibano, é um dos que mais executou obras públicas nos últimos 4 anos, em sua microrregião. O Prefeito Nilson Lacerda (PSDB), acompanhado de grandes aliados como o ex-prefeito João Deon, Nena Diniz, e gozando de boas amizades com o Senador Cássio Cunha Lima, assim também com o Deputado Federal Hugo Motta entre outros grandes políticos do Estado, conseguiu dar uma nova cara a sua terra, com obras de grandes relevâncias que ficarão marcadas na história conceiçoense.

Esse mérito é devido ao gestor, que também trabalha incansavelmente para manter convênios do município com os governos do Federal e Estadual, objetivando o desenvolvimento da cidade, mesmo em meio a tantas dificuldades oriundas da falta de recursos ou mesmo a independência financeira do setor privado local.

No primeiro dia do ano de 2017, a comunidade de Conceição pôde ver e participar da Solenidade de Posse, que aconteceu abertamente no Centro Cultural Elba Ramalho, sendo o único a realizar o ato em via pública no Vale do Piancó.

A Sessão Solene capitaneada pelos vereadores do município, aconteceu em grande estilo, contemplando discursos e até mesmo um verdadeiro show da Banda Filarmônica Zeca
Ramalho.        


Ao discursar, o Prefeito Nilson Lacerda ficou visivelmente emocionado. Foi inevitável a explanação da sua gestão quadrienal que se encerrou em 31 de dezembro de 2016. Ele elencou a sua missão conferida pelo povo de Conceição e que ele jamais poderia fazer diferente do que foi feito. “Trabalhamos dias e noites para alavancar o nosso município. Essa esperança não era somente minha, más de toda a comunidade e tão somente dos filhos que amam Conceição. Construímos praças, calçamentos, escolas, unidades de saúde nos mais variados setores, enfim, construímos uma nova história. Prometo dar continuidade ao meu compromisso e foi por isso que o povo escolheu Nilson e Nena para guiar por mais quaro anos os caminhos dessa cidade que tanto mereço esse olhar especial. Todos sabem aqui que o meu maior combustível para isso é a minha família, pois ela é o meu combustível para manter tanta determinação por minha cidade. Além disso, quero agradecer a todos que nos escolheram, pois eles sabem que sempre fazemos um trabalho sem cor partidária, um trabalho voltado para todos os moradores que aqui vivem. Quero nesse dia, dizer da minha alegria que não é pequena e ao mesmo tempo reafirmar o compromisso que fizemos na campanha, o de trabalhar e trabalhar por Conceição”, comentou o Prefeito.


A vice-prefeita Nena Diniz, companheira de primeira hora de Nilson, agradeceu a confiança da população, e enalteceu a importância de uma boa relação do governo municipal com o povo. “Todos sabem que estamos sempre almejando o desenvolvimento para a nossa cidade, e isso começa na nossa união, quando eu e Nilson sempre estamos juntando as forçar para buscar recursos fora e trazer para Conceição. O povo nos deu essa confiança e assim não podemos decepcioná-los”, falou.

A programação de posse ainda contou com culto ecumênico e Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!