domingo, 29 de janeiro de 2017

Prefeito do Caiana já tem data para pagar janeiro aos servidores, mas dezembro é dúvida

Por Redação da Folha – O prefeito de São José de Caiana, José Leite, vai pagar o mês de janeiro ao funcionalismo municipal no próximo dia 30, mas, com relação ao pagamento do mês que ficou atrasado da gestão passada, o que existe até agora são incertezas. 
               
José Leite, que assumiu o município no dia primeiro de janeiro, disse que o prefeito anterior não deixou dinheiro suficiente para pagar a folha de dezembro, que tem um custo superior a 400 mil reais, o que preocupa os funcionários, que trabalharam e correm o risco de não receberem seus salários, mas, ao que parece, a principal preocupação do atual gestor agora é com o inicio do ano letivo.
                
Conforme a secretaria municipal de Educação, Marleide Ferreira Viana, o ano letivo da rede municipal de ensino está previsto para começar no próximo dia 13. O atraso, conforme ela, é em função de problemas encontrados em algumas escolas da zona rural.
                
Problemas ainda maiores ficaram da gestão passada com relação a inadimplências no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em função de recursos recebidos por gestões anteriores e dos quais não foram prestadas contas, impedindo que a Prefeitura receba novos convênios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!