quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Prefeito de Piancó nomeia 7 dos seus 11 secretários e nova comissão de licitação municipal

Por Redação da Folha – Foram publicadas nesta quinta-feira, 5, as portarias assinadas pelo prefeito de Piancó, Daniel Galdino, nomeando sete dos onze secretários municipais. As outras quatro pastas restantes deverão ser preenchidas nas próximas horas.
                
Quem vai comandar a secretaria de Saúde é Antônio Leite. Na Administração, Rodrigo Luciano Farias de Brito. João Azevedo Brasilino ocupa a pasta de Controle Interno e Corregedoria. Para a secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, Sérgio Lacerda. Marcelo Martins de Oliveira Júnior foi nomeado para exercer o cargo de secretario de Articulação Institucional e Desenvolvimento Econômico. Júlio Eduardo Venâncio Pinheiro foi é o nome escolhido para o cargo de secretário de Finanças, Planejamento e Gestão Orçamentária. A Chefia de Gabinete foi ocupada por Suely Azevedo.
                
A nova comissão de licitação será constituída pelos servidores públicos Tárcio Mamede Mariz (presidente) e Maria Neide Miguel da Silva e Salmo Edgley Vicente (membros). Diego Fabrício é novo Procurador Geral do Município.
                
As secretarias que faltam ser ocupadas são Cultura, Agricultura, Ação Social e Educação, que deverá ficar com a avó do prefeito, conhecida popularmente como Dimaria Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!