sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito de Ibiara Nenivaldo Barros começa pagar salários atrasados pela gestão anterior e anuncia pagamento do mês atual

Durante entrevista ao VPNTV, Nenivaldo Barros também apresentou soluções para as situações da Vila Cachoeirinha e da comunidade Várzea Redonda, além de falar sobre a realização do carnaval no município.


O prefeito municipal de Ibiara, Nenivaldo Barros deu fim às especulações e, de forma competente começou a pagar os salários dos funcionários efetivos, deixados atrasados pela última gestão, referentes ao mês de dezembro de 2016. O pagamento teve início nesta quinta-feira (26).

O anúncio do pagamento dos salários atrasados veio junto com o anúncio do pagamento da folha salarial dos funcionários, já referente ao seu primeiro mês de gestão, que ocorrerá na próxima segunda-feira (30), numa demonstração de como será seu mandato à frente da prefeitura de Ibiara: pagamento dentro do mês trabalhado, o que favorece diretamente não só as próprias famílias dos funcionários, mas aquece substancialmente toda a economia do município, favorecendo também os comerciantes locais.

Outra providência tomada pelo prefeito Nenivaldo Barros diz respeito a situação da Vila Cachoeirinha e da comunidade Várzea Redonda, ambas que vinham sofrendo com o
problema da falta d’água. Na Vila cachoeirinha solução veio, através da perfuração de um poço artesiano, que por sorte, teve grande vazão. Os serviços de limpeza já estão sendo feitos, para nos próximos dias ser feita a instalação do poço. Já na comunidade de Várzea Redonda o prefeito está fazendo a recuperação e manuntenção do poo artesiano, que havia entupido parcialmente.

E para finalizar Neivaldo anunciou eu manterá a tradição do carnaval de Ibiara. Segundo ele, algumas bandas já estão contratadas e em breve serão todas anunciadas.

Assista à entrevista na integra

Portal Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!